Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SE ABRINDO PARA NOVAS POSSIBILIDADES

Tenho comentado que nada está me prendendo a lugar nenhum e que me sinto como um adolescente.

Cheio de possibilidades.

Talvez devido a isso tenha ouvido nessa última semana algumas sugestões para experimentar isso ou aquilo com algumas pessoas. Minha vida está organizada e funciona, não sei o quanto, mas vale ao menos como exercício mental.

Estou esses últimos dois dias com um cliente de Nova Iorque, de quem ontem ouvi, como um elogio, que gostaria de me ter trabalhando por lá. Hoje ele me disse que gostaria que eu lesse para aprender sobre Nova Iorque e que se eu quisesse experimentar uma carreira no exterior, deveria falar com ele.

Ele é uma pessoa poderosa que poderia até estar falando sério sobre o assunto.
É ao menos lisonjeiro, e vale também, ao menos como exercício mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário