Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

RELACIONAMENTOS DANOSOS

Um dia desses tomei um café com uma amiga, e a conversa que tivemos me levou a pensar nas coisas que ela disse e nas que ela nem pensa que falou, e que já percebi em outras mulheres, quando falam a respeito de relacionamentos que não são nada gratificantes.

O que faz uma pessoa se manter atada a relacionamentos ruins, até danosos?

Seria o fato de ter alguém? Alguém que até não servia para ela, mas que seria melhor que estar sozinha.
Será que não podemos enquadrar os homens na mesma situação?
Eu, pessoalmente, sempre tive um limite.

Comecei a pensar nisso, mas não conclui. Voltei a pensar nisso porque conversei com outra amiga que me dizia dum relacionamento onde ele conseguiu levar a autoestima dela a zero, quando ela achava que não seria boa para ninguém por mais que ela imaginasse alguém com o nível de exigências não muito elevado.

Mas o que eu pensava quando contava da primeira amiga e dizia das coisas que ela nem pensava que falou, foi quando ela me deu a impressão de que pensaria em voltar para um cara que ela namorou durante um certo tempo e de quem ela dizia que não gostava nem do beijo.

Talvez apenas para não ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário