Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

SABER QUE ACABOU

Quando me separei, não era de brincadeira, mas fiquei de certa forma sem saída, quando não havia motivos nem de ordem prática para ficar em casa, e o ritmo foi dado por ela que queria resolver, então pronto, estava resolvido.
Muitos meses depois ela começou a ligar para falar disso ou daquilo e eu estava dando corda , conversando mais do que o necessário e uma hora ela perguntou se eu não queria namorar com ela.
Eu disse que achava uma boa ideia e marcamos um cinema para o sábado seguinte.

Fui buscá-la em casa e quando cheguei ela não estava pronta, porque tinha ficado até tarde na loja, que é dela. Chegamos tarde ao cinema e não conseguimos um lugar diferente do que as cadeiras para acompanhantes de cadeirantes, separadas por um espaço entre elas.
Durante o filme aquilo foi me dando uma raiva, porque quando algo é muito importante a gente fica pronto de véspera, numa antecipação de raposa do Pequeno Príncipe.

Foi bem ali que eu vi que não tinha mais conserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário