Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

EXCESSO DE ÁLCOOL

Me lembro que quando entrei na faculdade, fiz um amigo da mesma sala que não bebia nada de álcool, e uma vez, brincando com ele, eu disse que era um defeito de caráter não beber e era porque ele, uma ótima pessoa, não relaxava nunca. Depois de alguns fins de semana em Morro Azul, fiquei amigo da  família dele, principalmente do irmão e de um dos primos , que bebiam moderadamente, como eu.

Lá na frente, quando tive uma pessoa próxima com problemas com álcool, eu praticamente parei de beber, como se isso fosse ajudar. Aí quem não relaxava era eu.

Estive com uma pessoa de quem gosto muito e que está lentamente se afundando na bebida e, como todo alcoólatra, não se dá conta de que tem um problema que está piorando com o passar do tempo.

Mais uma vez na minha vida gostaria de saber o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário