Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

NÃO SENTIR FALTA DE NADA

Um dia desses encontrei a Debora e tomamos um café juntos. Ela me perguntou da academia e eu contei que tinha ido renovar meu plano e eles tinham oferecido um desconto se eu colocasse em débito no cartão, e que como eles estão aceitando cartões de bandeiras que não a do meu, fiquei de pedir um novo cartão antes de renovar o plano.

Não fiz isso até hoje. Já fazem uns meses que não estou indo a academia e teve um tempo que aquilo me fazia muita falta, por vários aspectos, inclusive o emocional.
Não está mais me fazendo falta.  Vou voltar algum momento, mas posso esperar.

Na verdade não estou vendo isso como uma coisa boa.
Gosto de algumas coisas quando acontecem, mas se não acontecem, não sinto falta.

Isso me deixa meio morto. Não tem nada que esteja mexendo comigo, a ponto de me tirar do sério.
Poderia considerar isso um efeito da maturidade, mas não estou.
É como se nada fosse extremamente importante para mim, mas algo deveria ser.

Só falta achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário