Total de visualizações de página

domingo, 5 de junho de 2011

DEPOIS DO AVC

Além dos meus pais, tenho pais que adotei.
Chamo de pai e mãe desde que eu tinha dezessete. Já faz tempo!
Perto do carnaval ele teve um derrame que comprometeu bem o lado esquerdo do corpo e de lá para cá não havia saído do hospital.
UTI, quarto, UTI, já começando a dar alteração séria de humor.
Ele e ela já não tem mais idade para isso. Estavam os dois no limite.
Ontem saiu e já está num lugar que ele ama e que eu tenho certeza que vai contribuir muito para a recuperação dele.
Estou tendo um fim de semana de trabalho com dias longos, mas ainda assim estou me sentindo leve.

Acho que eu não queria admitir que aquilo estava me pesando tanto.
E eu nem sabia que ia ficar tão aliviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário