Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

UM FILHO MUDA SUA VIDA

Tenho encontrado uns que se tornaram pais recentemente.

De outros tenho tido notícias.


Hoje a Helô me contava que a Ticiane liga para dizer cada coisa que a pequenininha fala. Anteontem encontrei com outro que corria para casa para encontrar acordado o filhote de quatro meses. Outro me contava que a dele começou a andar e por aí vai.


São nossas estrelas. Não tem melhor show e quando estão lá pelos dois anos e começam a falar tudo dando conhecimento de como enxergam o mundo é uma época espetacular.


Não estou querendo outro, nem tenho absolutamente nenhuma ansiedade por ter um neto, mas entendo perfeitamente o encanto, já que um filho muda nossas prioridades. Acho suficiente curtir por um pouquinho o filho dos outros.


Desejo para esses pais o mesmo que eu tive. Aproveitei cada momento, cada idade com a minha e aproveitei tanto que não tenho saudades do tempo que passou.


Estou achando ótimo ela casada e na idade que tem e independente como ela é.

Foi criada para ser assim.
Mas continua sendo uma filhotinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário