Total de visualizações de página

domingo, 2 de janeiro de 2011

TROMBA DÁGUA - JÁ VIU UMA?


Eu também não. Só ouvi falar.
E hoje a possibilidade de uma fez com que eu não conseguisse acabar com mais uma dessas coisas penduradas que eu havia prometido fazer hoje:
Voltar a ver uma cachoeira no Parque Nacional de Itatiaia.

Quando chove muito nas nascentes eles fecham o acesso as cachoeiras, pela possibilidade de uma tromba dágua.


Mais uma vez quando eu estava me aproximando de Itatiaia senti de novo uma vontadezinha de adiar para uma próxima viagem já que eu tinha compromisso em São Paulo hoje, mas resisti bravamente e fui até o Parque e tive essa informação na portaria de onde voltei.


Pelo menos eu fiz aquilo a que havia me proposto e se não completei, não foi por falta de vontade ou por adiar mais uma vez a mesma coisas.

Não deu certo mas fiquei feliz de ter tentado.

Pelo menos tirei essas fotos do rio que desce do Parque de Itatiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário