Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de abril de 2021

COMO EU ESTOU GOSTANDO DESSAS VÍRGULAS TODAS

 

Estou digitando os trechos de um livro que eu havia sublinhado e isso tem sido extremamente interessante, por que esses trechos tem sido extremamente valiosos para os raciocínios que tenho feito a respeito de alguns assuntos neste instante e o mais interessante é que não foi proposital. Estava ali numa pilha de livros para digitar os trechos dos quais gostei muito.

Mas tem um outro aspecto que está me chamando muita atenção. A quantidade de vírgulas que os autores usam.

Essas vírgulas dão a parada necessária para introduzir um complemento do raciocínio, dão uma certa inflexão que me dão a sensação de estar de estar ouvindo uma conversa.

Isso está até engraçado. Estou tendo prazer com a quantidade de vírgulas. 

Só faltava essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário