Total de visualizações de página

domingo, 11 de abril de 2021

GOSTAR DE CUIDAR

 


Algumas coisas não parecem feitas para ganhar dinheiro, principalmente para quem não tem necessidade de ganhar dinheiro com elas.

Há muitos anos atrás havia o "amigo de aluguel" e nesse instante fui pesquisar sobre esse assunto e vi que estão oferecendo esse mesmo serviço, apresentando como se fosse uma novidade, mudando apenas o nome para  "personal friend".

Durante muito tempo naquilo que escolhi como trabalho o que eu mais gostava era dos amigos que fiz, onde cada encontro era algo muito agradável. E os amigos feitos, muitos deles muito poderosos, nunca tiveram que pensar nem por um instante em qualquer coisa do que falaram comigo. Tenho orgulho de ser digno de confiança e de não repetir nada do que eu escuto. É parte de quem eu sou. E naquele caso eu ainda era bem pago por isso.

No ano passado quando começou a pandemia chegou um momento que eu estava precisando de contato físico e uma amiga me indicou uma moça perfeita para o momento porque a massagem dela era quase que um carinho. Ela cuidou de mim e me fez um bem que de vez em quando tenho agradecido. Essa semana deu saudade disso.  Vou agendar.  Para ela é trabalho e sei que vai ser bom para ela.

Sempre gostei de ficar alisando a pessoa de quem eu gosto. Acho que isso faz parte de como eu penso que é o amor e como são suas demonstrações.

Há muito tempo atrás escrevi sobre o Watsu, que na Fórmula Academia era chamado de Water Sleep dizendo que aquilo é tão bom que se o céu existe deve ser algo parecido com aquilo. Aquilo era cuidar dos outros. E eu queria mais que sentir aquela sensação tão boa. Eu queria proporcionar a outra pessoa. Na época eu quis fazer mas não fiz  o curso. Eu devia pensar nisso hoje. Já falei muito nisso e muitas vezes disse que se fizesse uma casa que gostaria muito de ter uma piscininha pequena indoor para fazer o watsu. Agora escrevendo fui pesquisar novamente sobre o Pure Spa da Intex. Quem sabe não é uma alternativa para realizar essa vontade. Estou no momento de realizar vontades.

Esta semana tive um dia muito agradável porque começou bem e terminou bem também porque eu estava praticando cuidar, porque sobre algo que eu que sempre gostei de fazer estou procurando aprender mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário