Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de março de 2014

EU SOU APENAS PLATÉIA


Nunca desprezo a oportunidade de ver algo que me estimule. 
Vou ao teatro, dança, música e sempre procuro achar algo interessante numa conversa. Pensar me agrada, principalmente quando sou levado a um raciocínio diferente do que eu tinha feito até então. 
Para mim, como estímulo, as palestras TED foram um acontecimento. Tenho visto alguma sempre que posso.

Nesses últimos dias tenho ido ver algo que se assemelha aos "Curtas em Teatro", com cenas escritas pelos atores. Uma boa parte da platéia é formada por pessoas ligadas ao teatro e tem sido interessante além de ser uma distração.  


Depois das apresentações tem acontecido uma conversa para a qual uma parte dos espectadores, provavelmente os não ligados ao teatro, não tem ficado. 


Eu não sou ligado ao teatro. Eu fico porque essa conversa traz esse prazer do raciocínio de outras pessoas e eu gosto de gente.

Não é vontade de atuar nem de escrever para teatro ou qualquer coisa parecida. Apenas me tornei um ávido consumidor de cultura.

Eu sou apenas platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário