Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de março de 2014

A AMIGA QUE EU NUNCA ENCONTREI


O dia acabou me deixando leve e quando cheguei em casa vim para o quarto, liguei o ar condicionado e continuei uma planilha cujos números muito me interessam neste instante. 

Ontem havia conversado longamente com uma amiga com quem nunca encontrei. Hoje ela deu um olá e acabamos de conversar muito tempo ao telefone. Já fizemos isso outras vezes e ela me contou algumas boas estórias. 


Sempre aprendi conversando com as mulheres. 

Hoje não foi diferente.

Esta semana li um artigo que dizia que a amizade entre homens e mulheres hoje se torna mais comum, mas eu sempre tive uma amiga mulher. 


Lembrei de uma pessoa com quem passei horas conversando num Café e eu, que estava mudando, só encontrei uma vez. Tenho o telefone dela e nunca telefonei e no Face trocamos umas poucas palavras. Ela, além de bonita, é uma pessoa extremamente interessante. 


Gostaria de conversar novamente com ela. 

Hoje, não sei porque, fiquei com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário