Total de visualizações de página

domingo, 9 de março de 2014

A PENA E A LEI - ARIANO SUASSUNA

Ir ao teatro faz parte de mim. 
Estava sentindo falta até bem pouco.

Tendo mudado para uma cidade do interior andei tentando algumas peças mas o que eu tinha visto até determinado ponto era uma repetição das mesmas piadas de gosto duvidoso até que vi uma que tinha mais texto e conheci uma jovem produtora e atriz envolvida com a cena cultural da cidade vizinha e o resultado foi que passei a frequentar o que passa no Sesc.


Já vi algumas coisas interessantes como A Dona da Estória, de João Falcão e ontem assisti A Pena e a Lei de Ariano Suassuna do TPA.


Há muito tempo eu não sentia a sensação de puro êxtase ao fim de um espetáculo. Ariano Suassuna é muito engraçado mas a companhia poderia não ser, mas foi. Já vi algumas vezes o filme O Auto da Compadecida e sei que ainda posso ver outra vez.


Foi muito bom ter ido.

Realmente aproveitei e me diverti num momento que estou precisando de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário