Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ISSO EXPLICA MUITA COISA

Levantamento de forças de caráter

Sua Força Top
Apreciação da beleza e excelência
Você observa e aprecia a beleza, excelência, e / ou desempenho habilidoso em todos os domínios da vida, da natureza à arte, da matemática a ciência e a experiência cotidiana.

Sua Segunda Força
Amor a aprender
Você adora aprender coisas novas, seja em uma classe ou em seu próprio país. Você gostava da escola, ler e de museus de todo e qualquer lugar. Há uma oportunidade para aprender.

Sua Terceira Força
Curiosidade e interesse no mundo
Você é curioso sobre tudo. Você está sempre fazendo perguntas, e você acredita que todos os assuntos e temas são fascinantes. Você gosta de exploração e descoberta.

Sua Quarta força
Discernimento, pensamento crítico, e mente aberta
Pensar as coisas e examiná-las de todos os lados são aspectos importantes de quem você é. Você não tira conclusões precipitadas, e você confia apenas em evidências sólidas para tomar suas decisões.  Você é capaz de mudar de idéia.

Sua Quinta Força
Bondade e generosidade
Você é gentil e generoso com os outros, e você nunca está ocupado demais para fazer um favor. Você gosta de fazer boas ações para os outros, mesmo que você não os conheça bem.


Este é um exemplo dos primeiros cinco resultados dos testes do Site Felicidade Autêntica, que como só está interessado no que é positivo, só irá falar bem de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário