Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O RITMO DO NORDESTE

O ritmo de tudo onde vivo hoje é muito diferente do meu ritmo e isso contraria muito a minha natureza. Tenho tido muita dificuldade com isso. Quando saio para resolver alguma coisa vou disposto a fazer de tudo para que aquilo seja solucionado naquele dia. 

Tudo que dependa de mim será feito naquele dia e gostaria muito que fosse assim com todas as pessoas envolvidas na solução daquele assunto, mas quando chego no ponto em que eu fiz tudo que eu podia fazer e não tenho controle sobre as outras pessoas, fico tranquilo.


É desanimador não conseguir resultados com uma atitude dessas. 


Ao mesmo tempo é bom quando sei que eu poderia ter desistido ou adiado e mesmo que seja estimulado a adiar não o tenha feito.

Não faria muita diferença um dia a mais ou um dia a menos, mas na minha cabeça faz. Nesses ultimos quinze dias vivi algumas situações em que dependi de outras pessoas, esperei e controlei minha ansiedade.

Hoje saí no começo da tarde de um lugar dizendo que voltaria no mesmo dia com um documento pago para dar andamento a um processo que, pela desonestidade de uma pessoa, pela conformidade de outra e ainda pela falta de acompanhamento nossa está rolando há meses.


Não foi fácil por outros motivos e tive que arranjar soluções para os problemas que apareceram para fazer isso assim como tive que voltar três vezes a um lugar próximo onde a conexão de internet estava em ordem para finalmente finalizar tudo e voltar a tempo de entregar o papel de volta.


Poderia ter deixado para amanhã?

Poderia.

Mas tenho tido que deixar para amanhã outras tantas coisas que não queria deixar uma que dependia apenas da minha disposição para fazer hoje, custasse o que custou. Problemas apareceram para conseguir, mas nenhum deles me fez desistir.

Para mim mesmo foi emblemático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário