Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

APENAS LEVEI A FAMA

Ainda há coisas que eu preciso aprender sobre morar numa cidade de interior. Esta semana ouvi de um parente que já não é uma criança uma pergunta a respeito do fim de um namoro meu, dizendo que já havia ouvido que eu estava namorando uma outra pessoa, que depois dele explicar quem era, sei quem é, mas com quem nunca sequer tive uma conversa e uma conversa não significa que eu estou interessado. 

Eu gosto de uma boa conversa.


Não tenho essa leveza para sair de um relacionamento que merecia uma outra chance e o fim é sempre desagradável porque sempre penso aonde poderia e estou, muitas vezes, sinceramente desejoso de ter feito melhor. E gostaria de ter tentado.


Mas a melhor maneira de acabar com um relacionamento é começando outro. 

Agora que essa estória correu por aí, sem que eu tivesse nada a ver com isso, eu deveria propor que namorássemos para que o periquito comesse do milho já que quem comeu foi o papagaio e ele apenas levou a fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário