Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2013

PRONTO PARA MUDAR


Dogville é um filme de 2003, com a Nicole Kidman.
Uma das das coisas que mais gostei no filme foi o cenário, que praticamente não existia. Eram linhas marcadas no chão dizendo o que era aquele lugar demarcado ou o que tinha ali. É chamado de cenário conceitual.
Como preciso determinar o que e como posso levar na camionete, montei no chão da sala o meu cenário conceitual da caçamba, com as medidas corretas. Agora estou arrumando no chão da sala como se estivesse colocando lá.
Na teoria, está funcionando perfeitamente.

Uns amigos gostariam de fazer uma despedida no fim de semana, mas realmente não sei...
Ainda vai dar trabalho, mas me deu vontade de acabar de montar a minha Dogville e assim que isso estiver pronta, colocar o pé na estrada, já que o caminho é longo, tem paradas e, minha cabeça já está pronta para ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário