Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de abril de 2013

O INFERNO CAUSADO PELA ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 7


Eu acreditava que permitir as atualizações automáticas do Windows fosse sempre algo de positivo quando fui surpreendido pelo travamento do computador.
Eu e mais um numero absurdo de outros brasileiros que utilizam a versão de 32 bits do Windows 7.
Depois daquela maldita atualização instalada, usar o laptop tem sido um inferno, mesmo com a ajuda da Acer, fabricante do meu computador, mas isso aí já é merece um outro texto.

Depois disso já iniciei o computador de várias formas e aquela perversa ainda continua aqui e com isso não estou nem mais tentando acessar os bancos porque é onde o conflito se manifestou e se instalou o caos. E embora esteja funcionando está extremamente lento mesmo depois de reparar mais de 3600 erros de registro.

É numa situação dessas que vemos o quanto estou dependente do computador e da internet para fazer muita coisa e ter contato com o resto do mundo e ficou muito claro que perdi tempo e gastei muita energia  tentando soluções sem sair de casa para resolver o assunto. Ao mesmo tempo vejo também que cheguei no limite do que poderia permitir esse assunto interferir na minha vida.

Hoje dei um basta e fui a uma assistência técnica que, ao almoçar comigo, um amigo indicou. Saí do almoço direto para lá também na intenção de adicionar memória RAM, mas não era para ser porque ele não tinha ela em estoque e para acabar com isso vou às lojas da Santa Efigênia para voltar de lá com o assunto resolvido de uma vez por todas.

O problema é o backup que eu não venho fazendo, porque não fosse isso, já teria usado os discos de recuperação e zerado a máquina.


3 comentários:

  1. Verbos FAZER e HAVER, quando indicam qualquer tipo de tempo, e o HAVER, significando EXISTIR, são impessoais e ficam sempre na 3ª pessoa do singular. Ex. Faz, Há um ano/ Faz, Há mil anos/ Há, havia, houve ocasiões.
    VOCE ESCREVE "HOUVERAM" E OUTRAS COISAS ASSIM...
    SEUS TEXTOS SÃO TÃO BONS, MAS PERCEBO ALGUNS ERROS MUITO GRAVES DE PORTUGUES, É UMA CRITICA CONSTRUTIVA

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Procurei nesse texto rapidamente mas não encontrei. Vou buscar esses erros para corrigir, mas se você apontá-los a correção vai ser mais rápida. Muito obrigado, mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Também é instaurou o caos e não instalou o caos como você escreveu. Fora isso, também tenho problemas com a atualização do meu Windows Vistar Starter, que já estava numa boa quando fiz a besteira de instalar o Ubuntu em dual boot, Como essa porcaria de Ubuntu é lento e não consigo instalar nada sem que seja por linha de comando, removi a partição do ubuntu e o Vista não iniciou mais.

    ResponderExcluir