Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de abril de 2013

GOSTO DE RISCOS CONTROLADOS

Vim para uma viagem exploratória para verificar possibilidades já que eu acho que chegou a hora de uma mudança na minha vida. O fato é que para criar essas possibilidades andei comentando que estava com essa intenção, mas que quando viesse já precisava ganhar para pagar minhas contas, já que minha vida funciona aonde estou.

Tenho ouvido muito mais do que eu estava esperando.

Quatro pessoas da família já se envolveram em criar estímulos, alternativas e propostas para que eu venha, e mesmo sendo cauteloso começa a ficar claro que já me decidi por fazer uma tentativa que eu mesmo estou estipulando de quatro meses, antes de sair queimando os navios. porque qualquer coisa que eu venha a fazer quero fazer pensando bem.

Essa mudança é bem radical em determinados aspectos, mas a proximidade da família e de oportunidades que não teria tão rapidamente em outro lugar estão me deixando com a caixa de fósforos na mão.

Um comentário:

  1. Foi curioso topar com o se Deus blog hj, quando estou reformulando também a minha vida. Sucesso nas suas mudanças!

    ResponderExcluir