Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de abril de 2013

NÃO DIZER TUDO PARA SEU AMOR


Carly Simon tem uma música chamada "We have no secrets" onde ela diz que já tinha ouvido todos os segredos do outro mas que preferia de não saber alguns. Talvez não quisesse tanta sinceridade.

Uma confissão da vida inteira era algo que as pessoas faziam antigamente. Era como se fosse uma prova de confiança, entregar o "currículo". 
Hoje não. 
Talvez até porque as pessoas tenham mais "passado" do que tinham antes.

Não quero saber das coisas que as pessoas não querem me contar, mesmo que eu tenha contado alguma coisa a meu respeito. 
Porque não é uma troca. 
Você não precisa saber tudo a respeito de mim, nem eu a respeito de você. Talvez até porque hoje sejamos pessoas diferentes do que fomos naquele momento da nossa história.

Eu tinha lido sobre Jorge Ben, onde contava que a mudança de nome teria sido quando começou a fazer algum sucesso nos Estados Unidos para não criar alguma confusão, inclusive de direitos autorais com George Benson, mas estava buscando informação sobre isso e em outra fonte se falava que o motivo foi a numerologia.
Não tem a menor importância uma coisa ou outra.

Precisamos da verdade onde ela importa e faz diferença. Assim como determinadas situações, passado algum tempo, não tem a menor importância quem tinha razão ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário