Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2013

NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA, JÁ ACENDI A TOCHA E VOU QUEIMAR MEU NAVIO

Estou pronto.

Não preciso de nenhuma experiência de quatro meses para firmar o pensamento de que essa vai ser uma boa mudança. Quando imaginei fazer dessa forma ainda estava querendo manter um pé numa vida que existe e o outro na outra que estou pronto para começar.
Estou colocando os dois pés numa vida nova.

Foi ótimo ter feito essa viagem com tempo para sentir o que eu estava fazendo e me sentir a cada dia que passava mais tranquilo com o que estou fazendo. Estou tomando a decisão acertada para esse meu momento de vida.

Gosto de coisas permanentes e gosto de muitas coisas na minha vida como ela é hoje. Fiz do lugar onde vivo um lugar onde tenho prazer em estar e depois de um tempo só, consegui me cercar de pessoas de quem eu gosto. 

Levou tempo para conseguir isso e eu não gostaria de perder esse convívio, mas vou ali conhecer outras pessoas, fazer novos amigos e estar mais perto da minha família que é tão importante para mim.~

Cheguei ontem de viagem e estou absolutamente motivado para seguir adiante com esses planos, coisa que não estava acontecendo. Eu andava desmotivado.  Hoje quero voltar logo e começar a fazer tudo.

Quando fui havia dito que estava pensando no assunto e agora estou digo que vi o que precisava ver, falei do que precisava falar e tomei uma decisão.
Fui ler o que eu vinha escrevendo no blog e vi que a idéia não era nova. Há muito tempo eu vinha dizendo que não havia nada que estivesse me prendendo aqui, mas acabava seguindo com a vida como ela era. Sobrevivendo. Agora estou com mais disposição para fazer mais que sobreviver.
Estou tomando providências e naturalmente agora tenho pressa e o assunto mais importante é a entrega desse apartamento onde, como previu e desejou a dona dele, por quem me apaixonei, fui muito feliz e quero saber como fazê-lo da melhor forma para ela.
Ainda não consegui falar com quem preciso falar a respeito desse assunto, mas amanhã continuo tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário