Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2013

EMPACOTANDO MINHA VIDA

Se eu não gostasse tanto de música ou tivesse digitalizado meus muitos cds tudo caberia num hd ou num pen drive e eu estaria viajando ainda mais leve. Mas, como não é o caso, e agora não tenho tempo para isso, estou tentando arrumar tudo de uma forma racional para ver se as coisas que ainda tem alguma importância para mim cabem num carro. Comprei uma cabine dupla e boa parte das coisas que se mudam comigo vão nela.

Comecei a embalar.
Uns poucos livros, muitas fotografias e um ou outro objeto, mas ainda assim tenho coisas e levo algumas coisas de cama e mesa. Engraçado como me desapeguei de coisas. Fora o som, os eletrodomésticos ficam. Lá eu começo tudo de novo.
Quero fazer do novo apartamento um lar.
Como foi esse que foi muito bom enquanto durou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário