Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MINHA FILHA E MEU NOVO FILHO


Uma amiga havia me pedido para tirar umas fotos dela como se ela estivesse grávida e o fizemos de maneira convincente. Hoje ela pediu para que eu colocasse essas fotos no mural dela no Facebook para aproveitar o primeiro de abril e ao fazer isso, me veio a idéia de ligar para minha filha e contar para ela que eu estava namorando e que queria que ela soubesse através de mim, mas ela caiu tão facilmente que eu aproveitei para enfeitar o pavão e piorar um pouquinho as coisas, dizendo que ela, hoje com 26 anos ia ter um irmãozinho ou irmãzinha, e que tendo isso em vista, eu estava alterando o meu status no Facebook para num relacionamento sério.

Ela ficou chocada, perguntou coisas a respeito, mas não duvidou sequer por um instante, nem mesmo quando ao fim da conversa e achando que já tinha sido suficiente eu disse para ela lembrar bem dessa data e ela ainda demorou um pouco para se tocar. Acho que ainda era o estado de choque.

Depois de desligar o telefone fui ao Facebook e alterei o meu status de relacionamento. Sem inventar nenhuma gravidez, apenas assumindo que estava num relacionamento sério. 

Quem desconfiou logo e mencionou primeiro de abril eu contei imediatamente, e tirei o comentário que alertaria os mais inocentes, mas quem também caiu eu deixei para rirmos juntos depois, para que eu risse sozinho primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário