Total de visualizações de página

domingo, 8 de abril de 2012

DIZ QUE É DANÇA, MAS PARA MIM NÃO É.

Sem nenhuma referência fui ver uma apresentação de "dança" semana passada. Fui porque queria fazer algo, tinha tempo e estava passando num teatro conveniente.

Coisa idiota. Não achei graça e não me dizia nada.
Era uma visão muito pessoal do que seja arte. Para mim não era nada.


Acho deselegante, mas saí depois de achar que não queria gastar meu tempo com aquilo.
Já me aconteceu duas vezes.
A outra vez foi numa semana de dança no Centro Cultural onde um garoto fazia algo que conseguiu convencer os curadores que era dança.
Odiei e saí.

As duas vezes eram homens fazendo solos.
As mulheres não fazem estas coisas estúpidas. Nunca vi pelo menos.
Vou evitar fazer essas coisas sem ter alguma informação. Não sabia que era um solo masculino, que aliás começou sem música, porque se soubesse não iria .
Não quero mais cair nessas roubadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário