Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FAZENDO O QUE ME DÁ PRAZER

Quando fui ao show ontem, no elevador encontrei com uma jovem mãe com um casal de filhos e nos encontramos por mais duas vezes e já tinha começado uma brincadeira com a pequena Bianca, que foi durando os próximos encontros. Isso já foi engraçado e já foi bom. Gosto de crianças e eles de mim.

Quando eu estava me deliciando com os solos do violão de sete cordas e com a batida de samba do baterista feito com uma só mão e depois quando estava fotografando e ficando contente com o resultado das poucas fotos que fiz após o show da Karine Telles, me dei conta que isso é exatamente o que eu preciso fazer, como diz o manifesto Holstee:

Esta é sua vida.
Faça o que você ama e faça frequentemente.


Essas são algumas das coisas que eu amo fazer.
Esse vício por música e o prazer que me dá quando fotografo e fico feliz com o resultado.
Gostei das fotos que fiz da mãe da Karine Telles que é uma senhorinha com todas as marcas de expressão que tem uma senhorinha e me deu fotos ótimas.

Preciso fazer mais ainda essas coisas.
Não é que eu faça poucas vezes, mas essas últimas coisas que fui fazer e que foram extremamente prazerosas pedem mais frequência. 

E se eu tiver fazendo as mesmas coisas, não interessa, o que importa é que estou fazendo coisas que eu gosto.

Então, que seja mesmo como as crianças:

De novo!
De novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário