Total de visualizações de página

domingo, 8 de abril de 2012

DEUSEFLASH SMITH

Almocei com uma amiga e ficamos conversando hoje à tarde e lembrei que eu havia dito que ainda ia escrever sobre o primeiro amor dela, quando ela era uma adolescente numa cidadezinha do sul do país.
Ela voltava para casa e cortava caminho passando ao lado de outras casas quando o viu pela primeira vez. Ele estava numa varanda com o chapéu de caubói e um violão. Ela lembra da imagem até hoje.
Ele fazia parte de um circo, assim como sua família e começaram um namorinho escondido da família dela e da família dele  e a cunhada se fez passar por esposa dele para ver se ela desistia.
Quase conseguiu, mas quando eles viram que a coisa era séria, se renderam e ele a convenceu de fugir com ele e o circo. O pai dele disse para ela que eles não esperavam por ninguém e quando desse a madrugada eles iriam embora com ela ou sem ela.
Ela muito excitada com a idéia de fugir não conseguia dormir e quando finalmente adormeceu perdeu a hora e a caravana, mas nunca esqueceu o primeiro amor, que também tinha um nome inesquecível.

O nome dele era Deuseflash Smith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário