Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

O BEBE E A MÃE ADOTIVA


Vejo de vez em quando uma mulher que tem um bebe evidentemente adotado.
A atitude dela com o bebe me incomoda muito. O bebe ainda não fala e ela sempre está dando bronca nele. Além disso nunca vi esse bebe sorrir. Me parece um bebe triste.

Não gosto de julgar pela aparência, mas as vezes não dá para evitar.
Ela não me parece genuína no cuidado que parece querer aparentar para quem está em volta. A atitude e a maneira de falar com ele não é carinhosa.  Essa é a impressão que eu tenho. Mas também acho que as impressões que eu tenho podem estar erradas e por isso hoje quis confirmar perguntando a opinião de outra pessoa, que infelizmente tinha a mesma impressão que eu.

Espero que ele aprenda logo a falar e que, de alguma forma, se o que pensamos como uma possibilidade for verdade, que a ajuda venha, e que venha rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário