Total de visualizações de página

domingo, 5 de dezembro de 2010

MÚSICA BOA NÃO TEM IDADE


Há umas duas semanas viajei a trabalho com duas meninas.
Eu sou péssimo com a idade das mulheres. Não tenho muita noção. Para mim fica uma coisa assim meio indefinida. Mas eram duas meninas, com certeza! Acabaram a faculdade agora.
Pensei em trocar o que tocava, quando elas surpreendentemente me disseram que gostavam do que estava tocando, que conheciam e que gostavam muito de MPB.
Até me deram uma dica de um bar na Vila Madalena.
Não é que foi uma surpresa?
Nesses ultimos dias tenho ouvido uns discos que fazia muito tempo que eu não ouvia. Esses já estão em CD.

Andei ouvindo Antonio Carlos e Jocafi e gostaria muito que um dos primeiros discos deles também estivesse em CD.

Cada Segundo era o nome do disco e de uma das músicas.

A Ana Cristina me disse um dia que tinham umas músicas que ela não ouve mais, talvez porque já ouviu demais por conta da mãe, que gostava muito.

Esse disco tem umas musiquinhas de dor de cotovelo, mas tem uma assim também que é uma delícia. Vou postar a letra, mas a música é muito boa. 
Meia Noite é o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário