Total de visualizações de página

domingo, 19 de dezembro de 2010

O EQUILÍBRIO ENTRE TER E SER

Quando me separei um amigo de Recife, me disse que nós éramos elegantes até para brigar.
Elegante sempre foi ele e foi para sua casa que fomos em nossa última viagem juntos, onde fomos alvo de muitos mimos.

Tenho evitado alguns assuntos e isso tem mantido algumas coisas em suspenso. Estou no ponto de me colocar em relação a determinadas coisas e gostaria de ver se essa elegância permanece. 


Minha ex ficou na casa e, sendo um pouco paternalista, eu gostaria de poder abrir mão e dizer também que ela ficou com a casa que é muito grande já que daqui há pouco vão fazer dois anos que vivo num apartamento que ele todo tem o tamanho que meu quarto tinha.


Não aprendi a dar valor a coisas materiais e sinto hoje que isso é um erro. Elas tem sua importância sim e embora eu possa dizer que a vida tem sido boa comigo, só comecei a cair em mim em relação a esse particular, bem recentemente.


Ela foi uma grande mulher e esposa e o que eu gostaria de fazer é diferente do que eu tenho que fazer já que a realidade me manda não ser precipitado e também não tomar decisões definitivas sem pesar bem  o alcance delas.

Já não tenho mais idade para isso.

Em relação a alguns assuntos pendentes a minha estratégia, que tem que mudar, tem sido a do evitamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário