Total de visualizações de página

domingo, 5 de dezembro de 2010

BETINA DANTAS - UMA PESSOA AMÁVEL

Semana passada fui assistir uma apresentação de final de ano onde principalmente se apresentam as crianças da academia que frequento, mas embora tenha gostado muito de ver os miudinhos, principalmente os conhecidos, o ponto alto para mim foram os números que tinham as grandinhas.

Existe uma diferença entre fazer o que se ama e amar o que se faz.


Fazer o que se ama tem a ver com seguir o coração e a vocação.

Amar o que se faz implica em fazer com amor aquilo que se faz, mesmo que não se tenha escolhido o que fazer. Quando se consegue os dois, você tem todas as condições  para criar uma pessoa amável ( a que é fácil de amar).

Betina Dantas é uma pessoa amável. Aqui vai o currículo dela, sacado de um site de dança:


Com graduação em Educação Física e Psicologia, é bailarina certificada pela Royal Academy of Dance, de Londres, Inglaterra. Sua formação inclui passagens pelo Centre de Danse Du Marais, em Paris, França e, recentemente, aulas de dança moderna no estúdio de Alvin Ailey, em Nova York, Estados Unidos. No Brasil é professora de balé clássico, jazz, moderno e contemporâneo, criou uma metodologia lúdica no aprendizado do balé Infantil com base em princípios de psicologia.



Conheci a Betina há três anos quando ela veio coordenar as atividades de dança da academia e ela faz, naturalmente, com que as pessoas que a conhecem gostem dela e a sintam como uma pessoa boa, mas de um artista, eu quero mais que isso.


Eu quero o ator ou atriz que me hipnotiza.

Quero a música que me leva junto.
A bailarina que quando dança não me deixa ter olhos para nenhuma outra.

Naquela apresentação foi exatamente assim.

2 comentários:

  1. esse e o titulo perfeito para ela, concordo com tudo

    ResponderExcluir
  2. Dona Maria, um ser humano maravilhoso e uma otima proficional ass. enoch moya

    ResponderExcluir