Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

A FALTA DE PROFISSIONALISMO



Eu gosto muito de estabilidade nas relações e isso inclui os profissionais que me prestam serviços. Quando encontro um que acho muito bom tenho uma dificuldade enorme para procurar outro e muitas vezes fico esperando uma eternidade até que ele esteja disponível para mim.

Estou morando no interior de um estado do Nordeste e isso parece pior aqui. Vou mudar isso. Vou me livrar desses profissionais. Um amigo que tem 20 funcionários me falou da dificuldade de conseguir bons trabalhadores e recomendou manter os que tenho. Então ainda tenho que acrescentar; vou me livrar desses, se for possível.

Recentemente tenho tido experiências ruins com isso e na verdade venho tendo mais paciência do que deveria ter.

Mas não nesses últimos dias. Ando muito cansado dessas situações. 

Muitas vezes eles marcam e não vêm, outras vezes vem e não fazem nada e dão uma desculpa para voltar depois e fazer tudo de uma vez e outras vezes eles aparecem com alguém que dizem que é muito bom para trabalhar no lugar deles e vai demorar um pouco para perceber que não são nem metade do que é ser bom.

Acabei de ter experiências péssimas com isso. 

Um pintor que acho ótimo muito trouxe um sobrinho para pintar o teto de uma garagem grande e ele melou de tinta TODAS as colunas das quais chegou perto e que o pintor tinha pintado recentemente de preto e amarelo.

Também pintou usando um compressor dois portões e embora tivesse tudo que precisava para proteger o que estava perto borrifou completamente de tinta bege um caiaque azul e o que mais estava perto desses portões.

Ele levou parte de um dia para limpar o que o outro sujou e disse que vai pintar o caiaque e eu, mesmo sendo paternalista e procure fazer por essas pessoas o que eu posso, inclusive pagando melhor, acho que ele tem que corrigir isso por conta dele.

O caiaque estava com uma pintura muito fosca, mas estava azul e me aborreci muito mais quando ele, parecendo querer me fazer de idiota, sugeriu que eu perguntasse à dona do caiaque se ele já não estava assim. 

São essas coisas que me levam ao limite e ao fim de relações que pareciam duradouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário