Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2022

JERICOACOARA - NÃO PRECISO IR

 


Daqui a dez dias um casal amigo vai para Jericoacoara e havia convidado para que eu fosse com eles. Tenho pensado no assunto levando em conta o tempo que se leva e no último trecho que parece bastante desconfortável, assim como alguns dos passeios feitos em camionetes adaptadas e não estou ficando animado.

Já tinha falado que talvez fosse com meu carro até bem perto de lá e dali seguiria com eles, para poder fazer meus horários e fazer a viagem completamente no meu ritmo. A última viagem foi assim e por isso mesmo achei ótima.

Vi alguns vídeos, li alguma coisa e a última coisa que vi foi um post de Rafael Carvalho chamado "10 fotos de Jericoacoara que vão te convencer a viajar para lá", de onde aliás tirei essa linda que está aí em cima e é de @derikferreira, praticamente a única que me convenceria a ir.

Quando vou a algum lugar e mando uma foto para minha filha e ela comenta que o lugar é lindo algumas vezes tenho o cuidado de dizer que às vezes a foto é melhor do que o lugar, porque escolho um ângulo bem bonito, e, se possível, tiro a foto sem que ninguém esteja nela.

Nos vídeos de Jeri muitas vezes vi que na realidade em lugares interessantes como a Pedra Furada ou a Árvore da Preguiça forma-se uma fila de pessoas para tirar a mesma foto. Num outro post que li estava algo que eu imaginava; bonito, mas nada de único para quem já viu outras coisas.

Acho que eu aproveitaria mais lugares mais vazios e não penso que eu esteja me tornando antissocial. Gosto muito de gente mas não gosto muito de multidão. Ando levando isso muito em conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário