Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

CABEÇA NA BOLA

 


Assisti o último jogo da Copa num bar e conversando com um conhecido que trabalha com construção civil e tem 140 empregados  ele me disse que como o próximo jogo, com a Croácia, vai ser numa sexta ao meio dia ele decidiu que não vão trabalhar porque a metade do dia não ia render nada

São pessoas simples que estão com a cabeça nos jogos e fazendo várias apostas em tudo que seja imaginável além das óbvias apostas em vencedor e do placar.  

Também andam tropeçando nas escadas com o olho no celular, mas acho que isso vem de antes dos jogos.

Ele tem ideias a respeito do que seria bom para eles e o que deveriam fazer mas eu já não sei mais nada à respeito do que seria bom para pessoas das quais eu não tenho a menor ideia de como seja a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário