Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2022

APROVEITANDO PEQUENOS PRAZERES


Tenho tirado muito de pouco e isso funciona muito bem para mim. 

Com isso a vida tem sido simples para mim porque normalmente estou feliz com o momento, vivendo sem depender de coisas que não aconteceram ou de coisas que não tenho, mas que também não desejo. 

Tenho um tio que diz e eu repito, porque considero um elogio, que eu sou a pessoa mais desprovida de vaidade que ele conhece.

De um dos meus pequenos prazeres tenho sentido falta. 

É tomar café no mesmo lugar, na única mesa dentro da loja, porque, com a proximidade do Natal tiram minha mesinha para usar o espaço com produtos natalinos e não quero sentar em outra porque já fiz isso e não é a mesma coisa.

Hoje resolvi matar saudades e que iria tomar noutra mesa mas quando passei por lá a caminho de um restaurante passei por lá para dizer para as meninas que atendem e se despedem de mim dizendo até amanhã, que hoje iria tomar café noutra mesa e foi quando ela me contou que a máquina de espresso estava quebrada.

Na volta do almoço, outra pessoa da loja me parou para cumprimentar pelo Natal e disse que já pediram assistência para a máquina e que na segunda-feira vão colocar a "minha" mesinha no lugar. É... elas também chamam aquela mesa de minha.

Pelo jeito, se é para eu ter um ritual, nem querendo eu consigo fugir dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário