Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2022

TRATAMENTO PARA CHIKUNGUNYA


Eu me sinto muito saudável, rs. 

Pode ser que eu não saiba de alguma coisa, rs. 

Normalmente eu não tenho nada, não sinto nenhum desconforto, não tenho dor em lugar nenhum e não sei o que é uma gripe que deixa você de cama. Não tive Covid; tomei as quatro vacinas e se vier uma quinta eu tomo.

Li uma vez que a demonstração de saúde é o silêncio do corpo. O meu está quietinho.

Mas, na véspera de uma viagem tive uma moleza tão grande que cheguei a pensar em não ir. Mas fiquei quietinho na cama e no dia seguinte já viajando estava com uma certa dificuldade de me movimentar. A mulher do meu amigo disse para eu colocar os pés em cima do painel e fazer aquilo foi um sacrifício.

Quando chegamos a garagem era no subsolo e ao subir aquele único andar de escadas foi como se eu tivesse cem anos. Fui para o quarto, liguei o ar condicionado e só saí de lá à noite.

Saímos à noite e segurar a mão de outra pessoa chegava a doer. Fui melhorando aos poucos e pelo que eu sentia a mulher do meu amigo suspeitou de chikungunya. Quando voltei continuava sentindo algum desconforto nos joelhos e nas mãos que tinham uma dificuldade no movimento de abrir e fechar e tive alguma dificuldade com escadas. Descia um degrau com uma perna e para descer o próximo usava a mesma perna.

Embora tivesse melhorado muito esses sintomas permaneciam. Fiz exame de covid e deu negativo. E assim foi até conversar com uma amiga que comentou que colegas dela do Banco do Brasil tinham se dado muito bem com um suplemento natural que uma pessoa estava vendendo e entregando. 

Eu peguei o contato, pedi e a pessoa entregou no começo da tarde. Tomei imediatamente e senti a melhora muito rapidamente. O frasco plástico vem com quinze comprimidos e tem a recomendação de tomar um a cada três dias.

Não tem laboratório, nem indicação de quem manipula aquilo, mas funciona e tem para comprar no Mercado Livre.

Comprei 5 na intenção de outras pessoas e andei dando alguns deles porque eu mesmo não precisei mais depois de uns poucos comprimidos. O nome e a foto estão aí. O nome é Distravi e vem do Centro Oeste. Eu tomei e para mim funcionou.

Tentei fazer o exame da Chikungunya mas era tão demorado e complicado que desisti. Meu corpo está em silêncio desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário