Total de visualizações de página

sábado, 5 de junho de 2021

SEXO PODE SER ISSO TUDO SIM !!!

 


Gosto de boas conversas, seja com quem for. 

Sentei com duas jovens amigas para uma conversa sem pressa. Uma delas, que está namorando há uns dois anos, disse que sexo não era aquilo tudo que falavam. Me passou mais pela cabeça, que pela boca. 

Deixei para escrever aqui as verdades inconvenientes.

Tenho lido e visto com frequência que esta geração está muito menos interessada em sexo do que a minha, e eu, na minha idade e mesmo que seja pecado, admito minha luxúria e uma falta de pressa na cama, de quem está sempre aprendendo.

Aliás, dedicação, falta de pressa e, estarem mais dispostas a proporcionar prazer do que apenas ter, deve ser, na minha opinião, a razão porque existem algumas mulheres estão pegando muito mais mulheres que muitos homens.

Sempre defendi que toda mulher deveria ter o direito assegurado a uma primeira boa experiência. 

A razão para isso porque assim ela saberia quando é bom e não precisaria se conformar com menos, a não ser que se conformar fosse uma escolha, por seus motivos particulares.

E volto ao belíssimo filme "Encontro Marcado" (Meet Joe Black) quando a morte, interpretada por Brad Pitt, se mostra aprendendo as sensações de um beijo, de bom sexo acho que exatamente pela disposição de aprender algo novo, como é nova cada pessoa que se encontra, que precisa ser aprendida. 

Aí, minha jovem, sexo pode ser isso tudo e mais alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário