Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de junho de 2021

AS ILUSÕES A RESPEITO DE NÓS MESMOS


Ouço que minha casa é aconchegante e que se sentem bem aqui. Ouço também que é uma casa muito organizada mas o muito organizado é uma ilusão. 

Tenho umas pendências faz tempo.

Tem coisas que quero organizar melhor e ainda guardo coisas das quais não preciso e não tenho mais apego. Mas tenho feito algum progresso.

Eu guardava as agendas dos últimos quatro anos, nem sabia o motivo. Separei as páginas que interessavam e elas foram para o lixo hoje. 

Já dei muitos livros. Depois que leio não faço questão de manter. Quero apenas o que sublinhei neles. Mas ainda tenho livros para dar.

Descobri semana passada que tenho documentos que já posso jogar fora e ainda não mexi nisso

No computador tenho arquivos dos quais não preciso mas essa semana avancei muito nisso. E também estava com dois computadores em cima da mesa porque no mais novo eu não havia instalado o Office do qual eu tenho um para a vida toda e não procurava. Achei o programa, já instalei e pude dispensar o outro.

Busquei ajuda para fazer o que eu precisava com a pessoa errada para isso que além de não me ajudar ainda conseguiu me fazer perder um tempo precioso.

Tenho promessas não cumpridas. Tenho tempo, tenho alguns recursos reservados para cumprir essas promessas.

Estou me dedicando a cumprir essas promessas e a limpar a área. Sem ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário