Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de junho de 2021

OI TIO !!!

 


Tenho feito algumas coisas com uma certa frequência.
Uma delas é depois de almoçar no shopping, tomar café no mesmo lugar e, de preferência, na mesma mesinha, a única dentro da loja. Daquela mesa eu vejo as pessoas passando.

E tem essa coisa com as crianças. Eu presto atenção nelas e, com isso, elas prestam atenção em mim, mesmo que eu não as provoque.

Nesse dia passou um primeiro com os pais, olhei ele vindo, prestei atenção na camiseta com um dinossauro e quando ele chegou na minha frente virou para mim e cumprimentou com alegria: "Oi tio !!!" . Os pais sem entender nada levaram o menino embora e talvez tenham dito a ele que eu não era tio dele.

Daqui a pouco vem um outro menino que para, se vira para mim e diz: "Oi" . Eu respondo e ele segue seu caminho com a família. 

Uma das funcionárias da loja que estava em pé ali perto comenta comigo:
"Estou prestando atenção! Já é o segundo!"

Agora virou uma distração. Não falo nada, não faço nada, mas presto atenção neles para ver de vez em quando um deles falar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário