Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de junho de 2021

FAZER TUDO QUE FAZ SENTIDO E LOGO !!!






A última viagem que fiz foi há quase três meses. Rodei quase 3000 km em dezessete dias e foi uma das melhores coisas que eu podia fazer por mim mesmo. 

Viajar é algo que está fazendo total sentido. 
Com pandemia ou não a vida está passando...

Em uma semana tomo a segunda vacina e está nos meus planos programar a próxima longa viagem de carro, mas ainda tenho Caldas Novas na minha lista para ir de avião. 
Vou ver por onde começo.

Estou tendo uma semana interessante porque estou conseguindo eliminar pendências de muito tempo, joguei fora mais papéis desnecessários  e antecipei uma providência que prometi para depois da vacina, sem que eu precise ir ao local. Só dependo de mim mesmo para enviar uma documentação por e-mail. E estabeleci prazo para isso também.

É muito bom cumprir promessas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário