Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

DAR TEMPO PARA ABSORVER


Assisti ontem um filme bobinho mas que deu prazer assistir. Já assisti tantos e quando estou em casa muitas vezes quando termina um começo a ver outro em seguida, já que tenho tantas opções para isso. Mas eu já tinha pensado sobre isso e dito que eu deveria dar um tempo entre um e outro para poder absorver o primeiro antes de entrar no segundo.

Lembro de ter feito um comentário sobre a delicadeza do filme "O cheiro do papaia verde" e quando vi esse comentário recentemente notei que eu não tinha a menor lembrança do filme. Hoje não é comum, mas algumas pessoas tinham o hábito de ver ou ler alguma coisa e trocar ideias a respeito.

Acho que seria interessante trocar ideias até comigo mesmo antes de deixar apenas no subconsciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário