Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

CHEERS - O BAR


Passei os ultimos dias um pouco recolhido.

Perdi uma pessoa que vai me fazer falta e estou absorvendo isso de mais de uma forma.

Na sexta-feira, terminado o ultimo compromisso perto das oito da noite, eu que normalmente vou pronto para emendar não tinha intenção de sair e já por isso tinha ido de bermuda, mas quis ir até um lugar, que fica barulhento quando cheio, para tomar duas cervejas e voltar para casa.

Gosto de ir lá e encontrar gente conhecida e de quem eu gosto. Estranho e não me dá o mesmo prazer quando os frequentadores são estranhos.

Tenho quase certeza de ter falado de Cheers que era uma série antiga que falava de um bar onde "everbody knows your name". Não era todo mundo, mas essa sexta-feira tinha muita gente conhecida e eu não gosto de qualquer um, acho que cada qual com seu igual e tinha muita gente com quem me identifico e que me festeja tanto quanto eu a eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário