Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PRAZER NO TRABALHO


Estou construindo, administrando uma obra para terceiros que tem me deixado ocupado e satisfeito com o resultado. Essa é uma obra que depende de mim para ter o ritmo que está tendo e quando necessário tenho me feito presente e tomado decisões que se aproximam mais da velocidade que quero para o que acontece na minha vida. 

Isso tem compensado um pouco a lentidão com que outras coisas tem acontecido


As pessoas que me contrataram tem a mesma pressa que tenho de resultados e vem de uma região que tem o hábito do querer ver acontecer rápido. Tem a expectativa de que isso pode acontecer. 


Estou sendo bem pago mas tenho certeza de que eles sabem que está valendo a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário