Total de visualizações de página

domingo, 23 de novembro de 2014

O QUE AS MULHERES PODEM TE ENSINAR


Ouvir os outros faz com que eu mude a minha percepção da vida.

Naquela conversa com a princesa ela me disse que as mulheres deveriam gostar apenas de homens que gostassem muito mais delas do que elas deles porque uma mulher está disposta a fazer coisas que são absolutamente normais para ela fazer e que um homem só faria as mesmas coisas se gostasse muito dela.


Fez sentido.


Consegui me ver cometendo esse erro e quando admiti isso ela me disse que isso é o que ela espera do homem como gênero.


Esse nosso senso de independência faz com que não queiramos que elas nos levem para qualquer coisa que achemos chatas e que não nos interessem, mas para elas esse companheirismo em coisas similares faz parte do pacote.



Nenhum comentário:

Postar um comentário