Total de visualizações de página

domingo, 28 de dezembro de 2014

COMEÇAR DE NOVO

Cursei Administração na UFRJ e no penúltimo ano de faculdade passei no concurso do Banco do Brasil e mudei para São Paulo. Para completar o curso ficaram faltando apenas duas matérias que nunca fiz. Na época não me pareceu crucial.

A vida foi acontecendo sem que isso fizesse falta.

Isso se deveu à maneira de ver e levar a vida.

Há menos de dois anos resolvi mudar a minha vida e ainda estou procurando a quais tribos pertencer. Estou procurando o equilíbrio. Nunca será por opção minha ser mais presente do que deveria.


Tenho prazer em raciocinar, ouvir e encontrar soluções para problemas. Muito do que tenho feito envolve isso. Acho que é aí que eu adiciono valor e nesse último ano algumas das soluções que encontrei envolveram o estudo da lei e de soluções legais.


A intenção de fazer algo mais inteligente com meu tempo, a vontade de estar num ambiente de pessoas com as quais eu me identifique mais e o fato de ter essa disposição me levou a tentar um Vestibular para Direito sem abrir um livro e sem muita expectativa de passar. Se eu não passasse valeria pela experiência para saber se eu gostaria de fazer uma nova tentativa me esforçando mais.


O fato é que passei numa ótima colocação e vou começar essa faculdade para ver como vou me sentir e para onde a vida vai me levar.


De novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário