Total de visualizações de página

sábado, 27 de dezembro de 2014

ME SENTINDO MUITO ANSIOSO


A ansiedade tem me maltratado muito. 

Me lembro de uma única vez que senti algo parecido, quando acordei com uma sensação de falta de ar anos atrás, mas recentemente tenho tido essa sensação noites seguidas.


Vem sensações horríveis de que não vou conseguir dormir, constrição, falta de ar, que se iniciam com o pensamento em alguma coisa que está acontecendo e não estou conseguindo resolver. Tenho tido a sensação de que muita coisa está pendente e que não se resolve e é verdade que algumas coisas dependem de mim mas em relação a algumas coisas que eu não consegui estou esbarrando na falta de profissionalismo.


Para conseguir dormir não acho posição e lugar e me vem à mente várias situações que não estou conseguindo resolver da forma como gostaria nem com a rapidez que gostaria, mas com isso vem outras pendências e  uma sensação de incapacidade.


Até a gola da camiseta incomoda.

Tento respirar profundamente, tento ouvir um mantra mas quase nada funciona.

Mesmo nestes últimos dias com coisas boas acontecendo o sentimento permanecia.

Essa noite não foi tão mal, mas a insônia permanecia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário