Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PENSAMENTOS VINDO NO ESCURO


Acordei perto do amanhecer um pouco angustiado e com vontade de ir para um espaço aberto respirar, mas a temperatura agradável do ar condicionado e levantar por um instante trouxe de volta a tranquilidade rapidamente.

Levantar para pensar e era algo que eu não fazia há muito tempo. Talvez porque a vida não estava permitindo angústias porque não havia tempo para isso. Existem outras angústias que não são minhas que não me permitem dúvidas.  

Fiquei com a sensação de que não era nem dia nem hora para aquilo. Estou com coisas novas que aparentemente vão dar muito certo pedindo foco e  não queria levantar para não estragar o dia, mas seria impossível retomar o sono sem ter a sensação de ter ordenado os pensamentos. 

Cansado, de volta a cama, não queria acender a luz . Mas não dormia. Imaginei que depois que fizesse os raciocínios que minha cabeça pedia naquela hora, poderia adormecer novamente.
Senti que tinha que escrever e escrevi sobre várias coisas. Tem muita coisa acontecendo e o fantasma da doença muito séria de um irmão tem aparecido com frequência nessas últimas duas semanas sem que eu saiba o que devo fazer.

Ao mesmo tempo, oportunidades pelas quais eu estava esperando surgiram uma atrás da outra.

Agora amanheceu e na verdade eu posso sair de casa na hora que eu quiser. Tem algumas coisas para serem feitas, mas estou tentando fazer apenas aquelas nas quais eu faço diferença. 

Pensei, escrevi, coloquei para fora.

Agora posso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário