Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O QUE ME LEVA A PENSAR

Li dois livros esta semana e já fazia tempo que eu não fazia isso.
Algumas colocações me fizeram pensar. Tenho levado a vida sem pensar muito nela. Refletir e rever a minha visão particular de como são as coisas havia se tornado um hábito e neste instante estou sentindo falta, porque tenho agido como se isso não fosse fundamental.

Muitas vezes numa peça de teatro um diálogo ou apenas uma frase que me fazia pensar. Me dava um insight de alguma coisa. 


Ken Loach foi perfeito na definição de para que serve o teatro e vi nos livros aspectos do meu comportamento que estão sendo negligenciados.


Estou precisando de ajuda para isso.

Pensar.
É bom.

E está me fazendo falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário