Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

EU SENTI FALTA DO OUVIDO AMIGO

Quando chegou o fim do ano teve um dia que eu senti falta do ouvido amigo e de uma conversa onde eu pudesse ter dúvidas. Umas pessoas tem me perguntado a respeito das minha dúvidas e das minhas certezas e uma das perguntas foi se eu me via envelhecendo aqui.Aí está um problema da auto-imagem. Eu já passei da meia idade e não me sinto velho porque não estou me vendo ou me sentindo assim. 

Não me sinto em dúvida mas gostaria de pensar na dúvida. É sempre um exercício mental. Tentei fazer um comparativo do momento e da maneira como eu vivia com o que estou vivendo agora.


Eu estava sentindo o cansaço que  de estar numa rotina que não estava mais fazendo sentido junto com um certo isolamento que eu interpretava como independência e vinha pensando em alternativas. Também havia a vontade e a expectativa de coisas que não aconteceram porque eu não estava pronto. Com isso eu esperava pela coisa perfeita. Hoje ainda a falta a rotina que faça completo sentido, mas depende de mim seguir mais focado do que estou. 


De toda maneira, o balanço foi positivo mas ainda assim eu gostaria de poder conversar, de fazer um exercício mental apenas e depois seguir adiante, tendo refletido junto com alguém que não levasse à sério o que eu dissesse.Ou que levasse, mas que depois, se conveniente, esquecesse.

Porque é assim que funciona um ouvido amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário