Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ATENÇÃO TOTAL

Uma pessoa que me conhece bem disse que eu desejo atenção total e eu concordei, mas ressalvando que quero atenção total determinados momentos e pensei numa briga com uma  ex-namorada que era multi-tarefa, já que tinha dificuldade de se concentrar em apenas uma atividade.

Eu havia anunciado uma massagem nos pés que a levaria ao céu. Depois de pacientemente esperar por todas as outras coisas que fez depois que eu cheguei na casa dela, e dela colocar a água morna ao meu lado, achei que finalmente finalmente iria fazer o que estava esperando fazia tempo.

Foi esse instante que ela resolveu que tinha que telefonar.
Não sou a manicure dela, mas me senti como se fosse. 
O clima que eu queria criar se foi e eu disse isso na mesma hora. 
Eu não quero o tempo todo, mas naquele instante eu queria que ela estivesse ali inteira.

Atenção total?
Naquele instante?

Eu queria mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário