Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de março de 2012

UM DIA DE CARINHOS


Existem dias que são melhores que outros.
Hoje foi um desses. Um dia de carinhos.

Estava saindo de casa à tarde quando encontrei um casal amigo que veio me trazer um arranjo de flores com um cartão muito simpático, agradecendo algo que fiz com muito prazer.

Quando ia abastecer para ficar tranquilo falei com um amigo com quem comentei do Gin Tanqueray que eu tinha tomado na semana anterior e estava procurando para comprar. Disse que tinha um para mim.


Almocei hoje, sem pressa, com uma prima que também me fez um carinho há dois dias.


Um carinho, uma atenção, fazem toda a diferença, principalmente quando existem outras coisas  aborrecendo ou que não estão no ritmo que gostaríamos. Compensam essas coisas.


A enfermeira do Laboratório Delboni falou comigo explicando o que houve com a falta do exame de colesterol e me ofereceu uma solução que não me fará perder tempo lá. 


E mesmo com essa chateação criada pelos transportadores deixando vários postos sem combustível vou dormir com dois tanques cheios.

Pode parecer pouco, mas para mim hoje está sendo suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário